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“Como montar uma máquina de gerar negócios”
Se você sofre com a falta de leads qualificados e em volume, incapacidade de produzir negócios em escala, falta de controles de produtividade (prática do vôo cego) e ainda não sabe bem como conduzir as conversas de negócios para gerar interesse eu compreendo seu descrédito e desânimo com as vendas.
Só de pensar nas negativas e batidas de porta na cara do seu mercado já dá vontade de pensar em sair e comer uma pizza.
Vender não é fácil mas é simples.
Conseguir bons contratos é uma questão de números e disciplina.
O problema é quando não se possui um caminho, um norte de atuação. Quando não se sabe por onde começar. E quando se consegue uma ou duas contas importantes, vira-se refém.
Esse é um problemaço.
Você fica refém de uma ou duas empresas e sem capacidade de reposição. Quando esses caras vão embora, sua empresa vai junto.
Não saber prospectar e gerar bons negócios será fatal para sua empresa, seus sonhos e o pior, todos que dependem de você sofrerão as consequências.
Bem, meu nome é Stavros Frangoulidis, criador do curso avançado Prospectando Clientes Corporativos.
Peço a sua licença para reivindicar minha posição como solucionador desse grande problema.
Sei que isso pode parecer uma promessa muito grande e pouco crível.
De toda forma é no que eu acredito. Criei o curso Prospectando Clientes Corporativos justamente para que mais pessoas se beneficiem daquilo que, desde que comecei a trabalhar, me sustentou e sustentou à minha família e meus funcionários: Saber conquistar bons clientes corporativos.
Esse é uma curso que:
- Capacita profissionais de vendas a gerarem seus próprios leads qualificados.
- Mostra como implementar processos de prospecção que podem colocar sua captação em escala.
- Aponta quais as metas de produção a perseguir e como controlar os números dos esforços de vendas.
- Ensina como montar os scripts para ligações telefônicas, e-mails de apresentação e follow’s.
- Mostra como lidar com as rejeições durante as prospecções de forma a não desanimar e abandonar a tarefa.
A essa altura você deve estar se perguntando quem sou eu.
Um pouco sobre mim, o que talvez você tenha lido na página de apresentação do meu livro “A Melhor Prospecção de Clientes Corporativos de Todos Os Tempos”
De toda forma lá vai..
Sou professor titular da cadeira de Prospecção e Captação de Clientes do curso de especialização da ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto) e do Curso de Marketing de Dados – Segmentação de Públicos – Técnicas de Prospecção da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).
Sou o CEO e fundador da PaP Solutions, empresa especializada em captação e fidelização de clientes. Sou membro do conselho consultivo da Stickystreet/USA, sistemas de fidelização de clientes. Sou o criador e gestor do Portal Amigos da AACD com mais de 100 mil mantenedores e 80 empresas parceiras.
Exerci cargos diretivos comerciais como Diretor de Marketing dos Laboratórios Probiótica, Diretor Comercial da Saoex Seguradora e Diretor Executivo de Mercado Leitor da Editora Globo, empresas as quais muito me orgulho de ter aprendido com e trabalhado para.
Fui contratado para liderar projetos comerciais específicos pelas seguintes organizações empresariais: Banco Santander, Bradesco, Banco Fibra, Natura, Walmart, Editora Abril, Editora Três, Cooperforte, Cecilia Dale, BRMalls e Organizações Globo entre outras empresas renomadas. O que também muito me honra.
Desde 2014, um dos meus projetos prioritários é o ensino e a capacitação. Estar com meus alunos, tratando de conhecimento para implementação na área de captação de clientes, é um dos maiores prazeres na minha vida corporativa.
E esse curso é meu carro chefe. Coloquei nele tudo que sei e atualizei após centenas de mentorias e implementações para ajudar você a conquistar clientes começando com a geração de oportunidades realmente qualificadas.
Ao fazer meu curso Prospectando Clientes Corporativos você:
- Saberá prospectar e gerar leads qualificados. Não há discussão a respeito que mais leads qualificados geram mais negócios fechados. É quase uma equivalência linear. Quanto mais gente interessada em conversar com você para conhecer seu produto/serviço mais e melhores negócios você fechará, ampliando seu faturamento geral.
- Não dependerá de nenhum cliente. Mais leads qualificados significa menor dependência desse ou daquele cliente. O stress no trabalho é inerente em quase todas as profissões, mas depender de um ou dois clientes para pagar as contas amplifica o potencial de stress uma vez que navegarmos à mercê dos humores desses poucos clientes.
- Será muito mais eficaz na tarefa comercial. Você e sua equipe dedicarão o tempo para os melhores leads, uma vez que terá uma profusão de oportunidades geradas para se dedicar às melhores. O resultado em termos de negócios fechados por mês trabalhado aumentará sensivelmente.
- Será mais competitivo: A capacitação para geração de mais leads qualificados aumenta o volume de contatos com o mercado e traz o feedback daquilo que melhor se encaixa para você se posicionar melhor e vender mais.
- Alavancará seus ativos. Um processo de captação escalável trará sua empresa para o patamar máximo de entrega, ou seja, se você tem escalabilidade de entrega, dependerá da sua competitividade, o seu máximo faturamento alavancando todos os seu ativos internos, antes “dormentes”. Ao colocar o foco nas áreas chave, aquelas que podem gerar os melhores resultados, você obtém um maior volume de negócios, devido à alavancagem dos seus ativos operacionais.
- Reduzirá o custo comercial. Mais leads qualificados gerados, menor o custo da área comercial. Todo processo operando em escala tende a ser mais eficiente, ou seja, um output mais qualificado a um custo menor. Sim, a eficiência virá pelo aumento de leads gerados a um custo cada vez menor, devido à padronização de processos.
- Saberá o que comunicar em qualquer situação. A melhoria das vendas advém da maior conversão de clientes por conta dos scripts, das mensagens enviadas ao mercado que impregnam a mente dos prospects com os benefícios gerados pelo seu produto. Não saber o que falar ou escrever em cada situação com os prospects e leads, ou pior, passar a imagem errada através de uma comunicação que tem um conteúdo ou timing equivocados pode arruinar boas oportunidades e portanto estressar sua operação de forma permanente, por falta de resultados.
- Aumentará a notoriedade da sua marca. Ajuda sensivelmente a melhorar sua imagem perante o seu mercado, mesmo para aqueles que estão com a janela de oportunidade fechada.
- Será seletivo e dedicará seu tempo para os melhores. Saber o que comunicar ao seu potencial mercado criará um campo gravitacional para os contatos de maior potencial e expurgará os piores leads. Isso de fato aumenta sensivelmente sua eficiência operacional.
- Saberá tirar de letra as rejeições e objeções. A prospecção lida com um grande volume de rejeições, rejeições essas que vem em diversas matizes, desde um “liga mais tarde” até uma falta de retorno prometida ou um “estou muito ocupado agora, não posso falar”. Saber lidar com uma carga elevada de rejeições é o caminho dos grandes números e o controle do stress.
Mais de mil alunos de centenas de empresas fizeram esse curso e algumas centenas deles foram muito carinhosos comigo.
[TESTEMUNHAIS]
O valor de seu investimento nesse curso seria de R$ 1.434,00 que é o preço que eu comercializo normalmente esse curso, conforme você pode ver nessa página.
Minha oferta para você, que comprou meu livro “A Melhor Prospecção de Clientes Corporativos de Todos Os Tempos”:
Curso Online Prospectando Clientes Corporativos por R$ 774,00
Essa é uma oferta única e não se repetirá.
O que você recebe no pacote:
Material: 14 horas de conteúdo, sendo 6 horas de gravação em sala de aula e 8 horas distribuídas em 25 vídeos explicativos com todo o detalhamento, passo a passo para você montar o mais eficaz processo de prospecção de clientes para a sua empresa.
Aplicação: 24 cadernos de tarefas para aplicação da metodologia completa, da identificação do target ideal à montagem de sua agenda e hábitos de prospecção.
Mentoria: Mensalmente, alunos podem participar ao vivo das sessões de group mentoring para eliminar quaisquer resquícios de dúvidas e compartilhar a aplicação.
Quero falar dessas mentorias.
Como consultor eu cobro e as empresas pagam R$ 1.000,00 a hora para eu olhar a sua operação de vendas e fazer recomendações. Pagam porque tem certeza no retorno.
Nessas mentorias do curso eu serei seu consultor. Por 12 oportunidades no ano podemos estar juntos em videoconferência trabalhando no seu material de vendas, nas suas listas, scripts, site e tudo mais para você conseguir a carteira de clientes que almeja.
Só nessa parte falo em um valor de mercado que eu pratico de R$ 12.000,00 que estou colocando no seu pacote.
Então minha oferta exclusiva para você é:
Curso Online Completo Prospectando Clientes Corporativos + Material de aplicação + 12 mentorias, tudo por R$ 774,00.
E ainda para facilitar, você pode pagar parcelado no cartão em 6 vezes sem juros.
Eu tenho plena confiança que você irá se beneficiar plenamente do Livro e do Curso Prospectando Clientes Corporativos.
Se eu estiver errado e você se arrepender da sua compra, por qualquer motivo, é só escrever para [email protected] e solicitar seu dinheiro de volta. Sem perguntas e formulários. Nós devolveremos seu dinheiro.
100% de satisfação ou seu dinheiro de volta. Simples assim.
A única regra dessa garantia, para que ela tenha validade é que você peça seu reembolso dentro de 7 dias após sua compra. Após esse período, não será possível estornar o valor pago.
Essa é a minha garantia. Risco zero para você.
Eu não quero clientes e alunos insatisfeitos e graças a Deus essa forma de ver as coisas me trouxe até aqui. Trabalho para sua máxima satisfação, para agregar o máximo de valor que está ao meu alcance à sua empresa e aos seus negócios.
Esta oferta só é válida se você tomar uma decisão agora. Eu gosto de ter em meu círculo pessoas que tomam decisões.
Se você decidir pela compra agora, essa oferta será mantida e o valor será acrescido à sua compra. Caso não seja o momento, e você queira comprar o curso depois, o valor é de R$ 1.434,00.
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Muitas vezes já aconteceu de leitores do meu livro não aproveitarem a oferta e depois pedirem essa condição especial para fazer o curso. Para nós é impossível conceder essa oferta novamente por conta da justiça e credibilidade que mantemos com todos os nossos alunos e clientes que aproveitaram essa oferta, nesse momento.
Então, se você efetivamente quer montar uma máquina de prospectar e se livrar em definitivo da ameaça de perda de seu principal cliente e aproveitar o máximo potencial da sua empresa, clique no botão “ADICIONAR O CURSO À MINHA COMPRA” e aproveite a oferta exclusiva com o grande desconto oferecido.
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