Clientforce é o Carrinho de Compras (Shopping Cart), da PaP Solutions. Aqui você adquire produtos e serviços da PaP com a máxima segurança e comodidade.
A PaP Solutions atua em 4 áreas complementares de serviços corporativos para captação, gestão e fidelização de clientes.
Áreas de atuação
1. Fidelização: Com parceria exclusiva com a distribuidora de plataforma de fidelidade, StickyStreet da Mozido (USA), montamos, implementamos, integramos e fazemos a gestão de programa de pontos e cash-back.
2. Serviços profissionais terceirizados: Após análise da empresa e diagnóstico de suas necessidades, montamos e executamos as tarefas que ajudarão na sua captação e fidelização de clientes. Pode ser um novo site, geração de leads através de e-mail marketing e Google Adwords ou marketing de conteúdo.
3. Rede de benefícios: Montamos e gerimos redes de parcerias, benefícios e descontos, através de contratos de parceria com empresas que oferecem condições especiais para seus clientes e ou funcionários. O objetivo é fidelizar através de benefícios advindos de parceiros estratégicos.
4. Capacitação: Cursos para capacitação em captação de clientes. É composto por aulas teóricas e práticas, onde se aprendem processos e sistemas para prospecção e conversão de clientes, sempre levando em consideração as características de cada empresa. Duas modalidades: Curso de Captação (50hs) e Curso de Prospecção de Clientes Corporativos (8hs)
O que valorizamos
Na PaP – da contratação, passando pelo treinamento até as revisões semestrais – buscamos encontrar e fortalecer as habilidades que consideramos as mais importantes nos nossos colaboradores.
Criatividade: A capacidade de estar sempre tendo novas ideias para velhos problemas é uma das qualidades mais requisitadas;
Atenção e cuidado: Pensar antes de agir, isto possibilita a redução dos erros e mantêm um bom fluxo de trabalho;
Disciplina: dificilmente perdemos o foco, o que contribui para que nossa produtividade se mantenha alta, e considerando o fato de sermos enxutos em tamanho, assumimos múltiplas tarefas. Assim, o foco e a disciplina passam a ser qualidades essenciais;
Honestidade: Alguns dos nossos primeiros funcionários provavelmente vão estar conosco por toda a trajetória da empresa. Delegamos a eles tarefas de grande confiança, por isso, sem a honestidade de todos os colaboradores, esta tarefa de delegar se torna quase impossível;
Bondade: Tendemos sempre a realmente buscar alternativas para resolver os problemas que afligem tanto nossos parceiros de trabalho quanto nossos clientes, e essa qualidade de considerar os outros rende sempre bons frutos para a nossa empresa;
Otimismo: Comportamento otimista é um grande combustível para a produtividade;
Organização: Aqui na PaP, tudo está online catalogado e tudo está online catalogado e finalmente… tudo está on line catalogado;
Interesse pelo novo: Sempre estamos ansiosos por aprender o que traz muitas das soluções e inovações que hoje temos no mercado;
Estabilidade emocional: Existem momentos em que o ambiente aqui também se torna estressante. Estáveis, serenos e racionais. É que procuramos ser para manter a produtividade nestes momentos;
Vigor: Esta é uma habilidade que nos mantém trabalhando em um bom ritmo e sempre procurando novas tarefas para resolver. Ter a saúde em dia é fundamental na PaP.